Como e Onde feitos os produtos?

Nossa produção é 100% artesanal. As peças são produzidas no nosso ateliê em São Paulo com todo amor.  


Quais os materiais das peças?

Trabalhamos com diversos materiais: metais banhados, aço inox, murano, pedras naturais, algodão, nylon, resina. Na descrição de cada produto, você encontra mais informação sobre aquela peça em específico.  

Todos são escolhidos a dedo, para oferecer a melhor qualidade e design para vocês!

Qual o tamanho?

A maioria das nossas peças são reguláveis, para servirem em diversos tamanhos de punho.

Se por acaso a peça apresentar tamanho, será possível escolher através das opções dentro do produto.

*Na descrição de cada produto, você encontra mais detalhes sobre regulavem e medidas.

Como faço para personalizar um produto?

Oferecemos diversos produtos personalizados. Você encontra todos eles na aba "Personalizados" aqui no site. As instruções e exemplos de personalização estão nas fotos e também na descrição.
Qualquer dúvida, é só nos enviar um WhatsApp e nosso time estará pronto para te atender!


Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:   

Trabalhamos com as principais bandeiras de Cartão de Crédito e parcelamos em até 3x sem juros. 

No pagamento via PIX, oferecemos 5% de desconto, que será aplicado automaticamente após selecionar essa forma de pagamento. 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no seu CEP, na página do produto ou no checkout, você consegue calcular.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com os Correios. (SEDEX ou PAC) 
Enviamos para todo BRASIL.

Também temos a opção de RETIRADA no nosso ateliê que fica em Perdizes, na zona oeste de SP. Basta selecionar essa opção ao finalizar a compra e assim que seu pedido estiver embalado e pronto para retirada, te avisaremos por WhatsApp com todas as informações. 

Para qualquer uma das modalidades de envio, temos um prazo de embalagem e postagem de até 3 dias úteis. 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento. Mas você consegue simular digitando seu CEP.
Assim que enviado seu pacote, você receberá por e-mail o código de rastreamento para acompanhar a entrega. 

Qual o prazo para fazer uma troca/devolução?

Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias a partir do recebimento. A peça não pode apresentar nenhum indício de uso e deve estar em sua embalagem original. Basta entrar em contato com a gente via e-mail ou whats app e explicaremos como funciona a logística reversa. 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado ou apresentar algum defeito?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou Whats app. (botão verde na tela) e resolveremos o quanto antes!